sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Post de clube HI5 - Por GISELA "Sobre que pedacinho do mundo gostas-te mais de visitar ?"

Houve uma escolha pelos presentes de que o Egipto era dos melhores.

Mas lhem que eu nunca tive o Egipto nos meus planos de viagens mas sempre que falo com viajantes que lá passaram põem-no sempre como um dos ou o melhor destino deles, como é o vosso caso. Eu se calhar enchi a minha cabeça com o facto de o Egipto ser o país mais visitado turisticamente de todos os tempos e achava que ia encontrar montanhas de câmaras apontadas a outras tantas câmaras que nunca inclui nos projectos. Mas está visto que tenho que repensar isso. Já agora quanto ao tópico o pais foi de longe a Tailândia que conheci de Norte a Sul e ao fim de alguns dias ficamos inundados pelo espiritual Budista, num pais SUPER seguro para viajar e tropical com praias, baias e ilhas locais de filmagem dos estúdios de Hollywood.
Kiss.
Hugo Freitas

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, eu diria que é realmente um país fascinante e, como todos os clássicos,não só é intemporal, como é quase imperdoável para um "verdadeiro viajante", não conhecer um quase relicário. A ideia que fica é que muito do Egipto dos antigos faraós,de Ísis e Osíris, está ainda presente em cada ruela, nas pirâmides imensas e naquele incrível deus em forma de rio. Aconselho, hoje e sempre.

Unknown disse...

Da europa o meu preferido foi italia e grecia , de resto sou mais america latina , adorei un mes k passei no peru sem duvida un pais a visitar aconselho a qualquer pessoa machu picchu e mesmo uma maravilha .